AGENTES PENITENCIÁRIOS UNIDOS DE PERNAMBUCO. UNIÃO, FORÇA E FÉ

RESULTADO DA REUNIÃO DO SINDASP/PE COM A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

O SINDASP-PE esteve reunido com representantes do governo hoje na Secretária de Administração. O governo apresentou uma série de Slides, demonstrando as conquistas asseguradas até aqui através das constantes negociações.
Nesta reunião, ocorreu apresentação também das dificuldades financeiras pelas quais o Estado está passando, contudo o Estado garantiu que está mantido o auxílio transporte no valor de R$ 350,00, onde terá sua implantação em abril de 2016.
No debate após as considerações do secretário de Administração Dr Milton Coelho foi feito pelo Presidente do SINDASP-PE a apresentação da proposta de reestruturação e revisão do PCCV. A proposta adequa-se ao novo plano de aposentadoria.
A Planilha apresentada agracia uma revisão no PCCV com a reestruturação.
Na argumentação apresentada o Estado ficou de analisar a proposta apresentada. A Secretaria deu o prazo que no dia 15 de abril informará a nova data da reunião, onde apresentará uma contra-proposta ou a resposta a proposta apresentada.
O Sindicato só convocará a Assembleia Geral, só após a proposta apresentada da reunião que ocorrerá em data a ser marcada.
Este prazo de informação para nova data da reunião está assinado entre as partes.

Fonte-sindasppe


Comentários

Anterior Proxima Página inicial
 
ASPSUNIDOS
SÓ JESUS SALVA