AGENTES PENITENCIÁRIOS UNIDOS DE PERNAMBUCO. UNIÃO, FORÇA E FÉ

Novo secretário de Ressocialização o Agente Penitenciário Cícero Rodrigues promete acabar com 'chaveiros'


         O novo secretário-executivo de Ressocialização de Pernambuco, Cícero Rodrigues, mal assumiu a pasta e terá uma difícil missão pela frente. Diante da atual situação precária do sistema prisional pernambucano, ele promete atender a antigas reivindicações da categoria e amenizar problemas como a falta de estrutura e de condições de trabalho. Agente penitenciário de carreira, Rodrigues ainda garantiu que pretende banir a figura dos chaveiros nos presídios do estado, mas não soube dizer quando.
A posse de Cícero Rodrigues foi assinada no início da tarde desta segunda-feira (25) na Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), na área central do Recife.  "São reeducandos que trabalham em pavilhões, mas e nós temos feito um trabalho contínuo para acabar com essa figura e, com certeza, será feito", prometeu o novo secretário-executivo.
O governador do Estado, Paulo Câmara, nomeou o gerente de inteligência e segurança orgânica da Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) para substituir Éden Vespaziano, que pediu para deixar o cargo na quarta-feira (20/04).

Fonte-g1


Comentários

Anterior Proxima Página inicial
 
ASPSUNIDOS
SÓ JESUS SALVA