AGENTES PENITENCIÁRIOS UNIDOS DE PERNAMBUCO. UNIÃO, FORÇA E FÉ

COMUNICADO

O Sindicato comunica que entrou em contato com a Secretaria de Administração sobre o encaminhamento da negociação do PCCV, com equiparação da Polícia Civil.
 A Secretaria de Administração informou que está acertado o acordado e que o Governo encaminhará o Projeto em Regime de Urgência, juntamente com o pacote de várias categorias.
A Secretária de Administração informou que está garantida a repercussão financeira a partir de julho de 2016.
Foi informado também que a Assembleia Legislativa estará voltando para aprovação de Projetos por causa do São João, voltará no dia 04 de julho/2016.
Foi informado também que uma Comissão foi procurar um Deputado para tentar barrar a negociação e que este pediu um agendamento com o Secretário de Administração.
O Sindicato entrou em contato com Dr. Milton Coelho e informou que estava mantido o acordo e que fosse encaminhado o acertado.
O Secretário informou que encaminhará o projeto da forma que foi acertado.
Infelizmente ficam grupos toda hora querendo atrapalhar negociações e não aceitam que perderam na votação.
O Secretário garantiu que está mantido o acertado e que está sendo encaminhado o projeto. Ainda esclareceu que o dissídio das categorias é junho (acordos tem que ser fechado até 30 de junho) e que os projetos fechados estão sendo encaminhados agora, e mesmo  que por um acaso não ocorra possibilidade de fechamento de folha, estará garantido o retroativo.
Porém, o Sindicato para agilizar este processo irá colocar na mídia nesta segunda-feira.

Fonte-sindasp


Comentários

Anterior Proxima Página inicial
 
ASPSUNIDOS
SÓ JESUS SALVA