AGENTES PENITENCIÁRIOS UNIDOS DE PERNAMBUCO. UNIÃO, FORÇA E FÉ

SECRETARIA ENCAMINHA LISTA DE AGENTES PENITENCIÁRIOS QUE TERÃO O DIREITO A PROGRESSÃO POR TITULAÇÃO/QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

A Secretaria Executiva de Ressocialização após análise da Comissão de Avaliação do Plano de Cargos encaminhou à Secretaria de Administração. Foi encaminhado uma lista com 18 (dezoito) nomes, analisada pela Comissão paritária, para a Secretaria de Administração. A SAD analisará, deferirá e posteriormente deverá encaminhar a SERES para implantação.
No mês de março foram deferidos o total de 79 (setenta e nove) processos pela Secretaria de Administração e implantados nas folhas de pagamento do mês de abril de 2016.
No mês de abril foram deferidos o total de 18 (dezoito) processos pela Secretaria de Administração e implantados nas folha de pagamento do mês de maio de 2016.
A Comissão deu prioridade aqueles processos mais antigos para agilização e  encaminhamento à Secretaria de Administração. A Diretoria do Sindasp-PE atualmente faz parte da comissão que acompanha os processos  de enquadramento.
A Secretaria de Administração analisará e deferirá, no qual este processo leva uns 20 dias para posterior encaminhamento a Secretaria Executiva de Ressocialização para implantação.
Informamos que existe outro grupo que será analisado.




Fonte-sindasp



Comentários

Anterior Proxima Página inicial
 
ASPSUNIDOS
SÓ JESUS SALVA