AGENTES PENITENCIÁRIOS UNIDOS DE PERNAMBUCO. UNIÃO, FORÇA E FÉ

NOTA DE FALECIMENTO

O Aspsunidos com muito pesar vem informar o falecimento do nosso grande amigo e companheiro de jornada o Agente Penitenciário Charles de Sousa Santos, na manhã de hoje 24/01/2017, vítima de um acidente com arma de fogo. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta incomensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades do Sistema Penitenciário Pernambucano. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo Charles já está ao lado do Nosso Senhor Jesus Cristo cumprindo uma nova missão.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.
 Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.Você crê nisso?"
João 11:25-26

.


Comentários

Anterior Proxima Página inicial
 
ASPSUNIDOS
SÓ JESUS SALVA