AGENTES PENITENCIÁRIOS UNIDOS DE PERNAMBUCO. UNIÃO, FORÇA E FÉ

Concurso: Agente de Segurança Penitenciária de Pernambuco 200 vagas

Foi definida, através de dispensa de licitação, a banca organizadora do concurso da Secretaria Executiva de Ressocialização de Pernambuco (SERES PE) para o cargo de agente de segurança penitenciária. Será o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), denominado Cespe. A escolha foi publicada no Diário Oficial do Estado do último sábado, 13 de agosto.
A oferta será de 200 vagas, conforme anunciado, em fevereiro, pelo secretário executivo de ressocialização, coronel Romero Ribeiro. E a remuneração inicial da categoria é de R$2.200, em regime de plantão, de 24 horas de trabalho por 72 de repouso.
O certame deve exigir nível superior em qualquer área de formação, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B.
Último concurso SERES-PE
O último concurso ofereceu 500 vagas, sendo 400 para homens e 100 para mulheres. A prova objetiva foi composta de 50 questões, sobre Língua portuguesa, Conhecimentos em informática, Raciocínio lógico e Conhecimentos específicos, Direitos constitucional, administrativo, penal, processual penal e direitos humanos.
Os aprovados em todas as etapas foram também submetidos a um curso de formação profissional.




Comentários

Anterior Proxima Página inicial
 
ASPSUNIDOS
SÓ JESUS SALVA